quinta-feira, 6 de março de 2014

Vazou Na NET: Fotos sensuais de Jennette McCurdy



O site  Oceanup divulgou algumas fotos intimas  de Jennette McCurdy usando apenas  lingerie e fazendo poses sexy.

(Clique para ampliar)

                                        




Existem especulações de que o vazamento está relacionado ao término do namoro de uma semana de Jennette com o jogador de basquete Andre Drummond. Ele, porém, publicou a seguinte mensagem em seu Twitter: 

"Por todas as especulações sobre o vazamento de qualquer coisa, eu não tenho nada a ver com isso. Estou focado no basquete. Obrigado"


Logos após  Andre  Drummond comentar sobre o ocorrido, Jennette também usou a mesma rede social pra falar sobre esse fato um tanto desagradável.

  "Para qualquer um que esteja desapontado: eu mandei aquelas fotos para uma pessoa. Vocês podem ligar os pontos. Chocada como alguém pode descer tão baixo. Eu falo com sinceridade".



Segundo Jennette, tudo indica que as fotos foram enviadas apenas para seu ex namorado Andre Drummond,porém ele alega não ter nada a ver com o vazamento das fotos  :O 


OBS:  seria uma vingança do ex namorado pela loira ter dito em uma entrevista ao site "Nerdist" que terminou a relação porque o beijo era ruim? :/

E vocês, o que acham disso tudo ?   'o'




3 comentários: