sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jennette McCurdy conta...como foi seu primeiro beijo



Recentemente Jennette McCurdy  revelou com exclusividade como foi seu primeiro beijo fora das telinhas para a  revista Seventeen, confira: 


'' Sim, é verdade, eu nunca beijei um cara na vida real até meus 18 anos!,eu estava ocupada fazendo shows de TV e  outras coisas. A história, no entanto, ainda me faz rir, aqui esta...

Eu estava em Nashville trabalhando na minha carreira de música country de curta duração (vamos esquecer tudo que já aconteceu). Eu estava com no Hampton Inn and Suites. 

Eu andava saindo muito com um dos meus guitarristas. Saíamos para comer e ouviu Rock Records em sua casa.Eu tinha experimentado paixões e os estágios iniciais de relações antes, mas nada demais.Eu parecia atrair caras com meu sarcasmo e capacidade de não se importar e em seguida, afastá-los com a minha sensibilidade e grau incapacitante de atenção.

Bem, neste caso, foi diferente. Esse cara parecia gostar de mim de verdade. Ele fez o que disse que ia fazer, ele manteve suas promessas casuais, e ele não era engraçado, mas tinha um ótimo senso de humor, que é tudo o que realmente importa quando você é o único a tentar fazer  piadas de qualquer maneira.

Eu sabia que estava pronta ... para beijá-lo. Eu sabia que ele não iria julgar o fato de que eu não tinha beijado ninguém antes. Eu sabia que ele não iria rir quando eu olhei para ele como um cervo olha pra um  faról, enquanto eu tentava descobrir qual o melhor lado para armar minha cabeça enquanto o beijava.
Eu só sabia.

Ele me deixou no clássico Hampton e as despedidas foram persistente, um sinal terrível para mim. Meu coração começou a bater mais rápido (de paranoia, não amor). Ele tinha 1,90 e eu não estava usando saltos, por isso a nossa diferença de altura ultrapassou um pouco, Independentemente da perna dele parecer  estar desajeitada, ou a minha estranha  colocação de mão nos ombros dele, nós nos beijamos e ele foi embora.

Eu tinha feito logo isso! Meu primeiro beijo estava fora do caminho! Aleluia! Eu coloquei meu pijama e me arrastei para a cama, me sentindo bem, me sentindo orgulhosa,me sentindo feminina.

Duas semanas depois, eu estava rindo do incidente, quando eu percebi que no final das contas ele não era certo para mim. Foi ótimo que ele me entendia, mas isso não significava que eu tinha que ficar com ele. Eu terminei com ele através de texto, também conhecido como o movimento mais clássico da minha vida, e eu não olhei para trás.''



Um comentário: