quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Qual o projeto de ciências favorito de Miranda ?


Como havíamos comunicado no mês passado,Miranda participará no dia 14 de Agosto do programa especial para o lançamento no novo álbum de will.i.am, o cantor líder do grupo Black Eyed Peas.
O especial chama-se i.am.FIRST – Science is Rock and Roll, que tem como objetivo passar informações educativas e de entretenimento, exibindo projetos robóticos do 20 ª FIRST Robotics Championship®. É realizado para comemorar os avanços e talento de estudantes de engenharia mecatrônica de todo o mundo.
E hoje acaba de ser divulgado um vídeo que foi publicado no canal oficial do projeto, onde Miranda conta seu projeto de ciências favorito, confira o vídeo abaixo:




O especial contará também com a presença de outras estrelas como Jack Black, Justin Bieber, Bono, Miley Cyrus, Josh Duhamel, Willow Smith, Britney Spears, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Steven Tyler e claro o grupo de will.i.am. Black Eyed Peas.

O especial i.am.FIRST — Science is Rock and Roll será realizado no dia 14 de agosto e será transmitido apenas pelo canal americano ABC às 7:00 da noite nos EUA, (22:00 – 23:00 Horáio de Brasília), e está confirmada apenas as performances do Black Eyed Peas e da cantora Willow Smith.

Créditos:MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário