quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miranda Cosgrove sofre acidente e quebra tornozelo



Nesta manhã do dia 11 de Agosto em Illinois, Vandalia o ônibus da turnê de Miranda Cosgrove Dancing Crazy Summer Tour“ bateu em um trator e Miranda quebrou seu tornozelo.Segundo ao site da MTV, Miranda está internada no hospital St. Lois, onde provavelmente passará por uma cirurgia!

O representante da protagonista da série iCarly confirmou o acidente e falou sobre a cantora. "Havia cinco passageiros no ônibus e Miranda quebrou o tornozelo. Agora, fomos informados que tudo vai ficar bem (...) Miranda agradece a todos pela compreensão e suporte".

o site TVZ, foi o primeiro a divulgar a notícia, Confira:

"Estrela de iCarly, Miranda Cosgrove, quebrou seu tornozelo quando seu ônibus de turnê bateu em um trator, em Illinois, hoje de manhã, contou o representante.
Continua o representante “O ônibus se chocou hoje cedo na rodovia I-70, em Illinois fora de Vandalia” “Havia 5 passageiros no ônibus, e Miranda quebrou o tornozelo. Por enquanto, fomos informados que todos ficarão bem.” finaliza o representante.

Cosgrove –então– se apresentou em Ohio, na quarta feira a noite e estava indo ao Kansas onde se apresentaria na sexta.

O representante de Miranda Cosgrove disse que a turnê será adiada até futuras informações. “Miranda agradece o apoio e a compreensão”

De acordo com relatos, o trator já estava tombado ocupando uma parte da pista no momento que o ônibus chocou."

FOTOS:






O site KSDK divulgou um vídeo onde mostra o ônibus após o acidente, e confira também que ouve perda total no veiculo! Confira o vídeo abaixo:



Desejamos melhoras para Miranda! 


 #PrayforMiranda


Em breve mais informações,fiquem ligados!



Fonte:JustJaredJr,TVZ ,KSDK e MirandaCBrasil

10 comentários: